BELEZA

Resenha: Linha Curl Contour L’oréal Professionnel!

16:36

Linha Curl Contour L’oréal Professionnel


Recentemente conheci a linha Curl Contour da L'oréal Professionnel, e claro, fiquei louca pra testar. Ela é composta por três itens, shampoo, máscara de hidratação e leave-in.
Como já sabemos, cabelos cacheados possuem um grau de hidratação menor, pois devido ao formato espiral, a oleosidade natural do cabelo demora para chegar até as pontas, ou seja, precisamos de produtos que atendam as características dos nossos cabelos, e é isso que essa linha promete.
Para isso a nova linha conta com o Complexo de Hidrogel, criado graças ao equilíbrio de três ingredientes: Incell, óleo-micro-emulsão e glicerina, o que proporciona um cabelo bonito, nutrido e saudável.

Testamos e aprovamos!


Shampoo: Já na primeira aplicação senti o cabelo macio e nutrido, não ficou com um efeito "ressecado" que a maioria dos shampoos deixam, e precisei apenas de uma aplicação para limpar o cabelo, ou seja, vai render muito, e fora o cheiro maravilhoso.
Ele é transparente e tem textura líquida.
Máscara de hidratação: A linha não possui condicionador (pelo menos aqui no Brasil), então logo após o shampoo usei a máscara de hidratação, ele tem a textura mais densa, não deixou o cabelo pesado e foi um super "desmaia" cachos.
Leave-in: Não senti necessidade de passar muito leave-in no cabelo (normalmente uso muito  finalizador, estou tentando usar menos pra ter mais volume), mas como sempre faço amassei bastante , pois tenho muitas partes do cabelo que não definem muito bem, porque passei pela transição usando chapinha, mas no fim depois de seco (deixei secar naturalmente) senti o cabelo leve e definido, o que me surpreendeu, pois a maioria dos finalizadores que uso em pouca quantidade não deixam ele tão definido.  

 RESULTADO

Amei essa linha, principalmente a máscara, já vou inserir no cronograma capilar, ou seja, super recomendo!

Você pode gostar também...

1 comentários

  1. Oi Nayara. Fiquei muito interessada nessa linha, mas tenho dúvidas de onde inserir a máscara no cronograma capilar. Ela se enquadra em hidratação ou nutrição? Obrigada

    ResponderExcluir